Bem-vinda/o
“A semente humana é uma potência luminosa, merece boas-vindas… Podemos ser, no agora, gerações jardineiras a conscientemente cuidar da semente, desde o não-visível, em terrenos internos acolhedores. Para nos sentirmos valiosos no grande ventre cósmico e a vida assim fluir harmonicamente, em interconexão e expansão amorosas.”
Daniellla Gomes
-
E se futuros bebês chegarem em ventres vibrantes de amor?
-
E se esses seres luminosos encontrarem futuros pais e mães disponíveis a uma preciosa jornada evolutiva junto a eles?
-
E se esses futuros pais e mães autogestarem novas versões de si, alinhando-se harmoniosamente a necessidades evolutivas dos novos seres, da nova família?
-
E se olharmos o campo sutil, não visível do chegar humano, validando a nossa origem além-física?
-
E se, mesmo antes de serem concebidos/acolhidos, futuros bebês já sentirem-se vistos, escutados, conectados, amados?
-
E se assim sentirmos em nossos corações, acolhendo e semeando convites inovadores e encantadores? Consegue escutar?
Você sabia que mais da metade dos seres que chegam ao planeta como filhos não são visitas desejadas ou esperadas em bem-querer por seus pais e mães? Chegar a um local novo sentindo-se não acolhido pode desencadear diversos e até graves desequilíbrios em si, nas relações, no mundo, como o que vemos agravar-se no agora.
​Ao mesmo tempo, ainda que desejados, é comum que aspectos inconscientes dos futuros pais e mães (de seus sistemas familiares, de experiências prévias, da forma como chegaram a esta vida e sentiram junto a seus pais e mães) emerjam e gerem desconfortos e até desafios a um pleno receber e conectar-se a futuros filhos.
O que vem antes do começo, mesmo invisível aos nossos olhos, influencia e ecoa, como as raízes aos seus futuros frutos.
Diante da espera por receber uma visita importante em sua casa, é comum preparar-se externamente com o necessário para cuidar de uma organização, certo?
​
E se, para uma estadia por esta vida, você escolher receber a visita de seres luminosos e amorosos que chegarão como futuros filhos?
​Já imaginou preparar-se também internamente para recebê-los ?
Em que estado interno irão te encontrar como futuro pai, futura mãe? Que vibração receberão de ti? Em que tipo de ambiente irão chegar e conviver, como um reflexo do ambiente interior de seus futuros pais e mães no escutar, pensar, sentir, agir e interagir destes? Essas reflexões fazem sentido para você?
CONCHEGA inspira a uma participação consciente na evolução da humanidade, em que futuros filhos sintam-se vibracionalmente bem-vindos e acolhidos para a contribuição luminosa que trazem ao Todo, em amor junto a sua família, ao humano e além.
CONCHEGA se dá no período de pré-concepção/ pré-acolhimento de futuros filhos. Traz a oportunidade de futuros pais e mães trilharem uma jornada compassiva de autoconhecimento. E num caminho educacional-terapêutico a cuidarem do seu inconsciente ambiente interior, conectarem-se e escutarem a si, aos futuros filhos, ao vínculo entre ambos.
Reconhecendo a interconexão entre o visível e o não visível, integrando a nova ciência a sabedorias ancestrais, CONCHEGA convida e confia em futuros pais e mães como cocriadores de um viver mais pleno e saudável junto às novas gerações, cuidando do que vem antes do começo. Mais amor vibrando em si, mais amor vibrando a quem chega e a todos. Como lhe chega esse convite?
Convite
O mundo que criamos e como somos recebidos
O bem receber
Quem é o ser que se aproxima como futuro/a filho/a e o que lhe importa?
Antes mesmo de serem concebidos/acolhidos, futuros filhos e filhas, através de sonhos, outros, podem revelar a sua chegada aos futuros pais e mães e até o que precisam para virem à jornada terrena.
Que olhares se tem para esses Seres que chegarão como futuros filhos? Considera-se que tenham necessidades específicas a sua evolução desde antes de sua chegada física? Como essas necessidades envolvem a todos na família, no humano? Isso toca o seu coração?
Bebês humanos são seres sencientes, fortemente interconectados ao campo invisível, a convidarem seus futuros pais e mães (e familiares e humanidade ) a novos saltos evolutivos.
É possível começar a perceber, sentir, escutar seus convites de mudanças internas/externas a futuros pais e mães/famílias, desde as mais sutis: de campos emocionais, mentais, espirituais, às mais visíveis: nos planos físico e no ambiente externo. Faz sentido poder transformar-se e aprender junto com eles, desde antes de sua concepção?
O futuro bebê revela e desvela. Podemos aprender a confiar em quem chega.
Que tal escutar convites evolutivos de futuros filhos?
Que aprendizados podem ser nutridos por futuros pais e mães?
Desde a pré-concepção, o ambiente interior (inconsciente, da criança interna, transgeracional e de outras vidas) e exterior ( atitudes, hábitos, formas de se relacionar, escolhas) de futuros pais e mães impactam a chegada de filhos a caminho.
Esse ambiente paterno/materno torna-se um importante padrão iniciador, um programador de roteiros que junto ao sentir dos filhos influenciarão o marco de sua concepção-acolhimento. Tal marco tenderá a reverberar sua vibração -positiva ou não- nas fases da gestação, do nascer, dos primeiros anos de vida e do desenvolvimento multidimensional desse futuro ser, como num fractal. Você deseja aprender a manifestar um marco mais harmônico à chegada de futuros filhos?
O tempo necessário a cada ser antes de sua concepção/acolhimento (nove meses antes de ser concebido, por exemplo), mostra-se um momento ideal para que futuros pais e mães autogestem uma nova versão de si (e da família) mais alinhada a uma disponibilidade interna ao vincular, cuidar, amar a si e a nova vida.
Ao conhecer, acolher, honrar a sua própria chegada, história e a do outro com olhares compassivos, num caminho de autoconhecimento voltado à pré-concepção, futuros pais e mães oferecem aos filhos por chegarem o melhor terreno ao seu desenvolvimento próspero: Vínculos em Amor consciente.
E se futuros pais, futuras mães autogestarem-se amorosamente antes de conceber–acolher futuros filhos/as?
Quais olhares para o cuidar da pré-concepção?
Não é sobre uma ‘preparação’ relacionada à busca de previsibilidade, perfeição, roteiros ou controle. Sabemos que cada família, cada história é única e surpreenderá ao longo da vida para uma expansão evolutiva, certo?
É sobre aprender a autoconectar-se profundamente e cuidar-se, cuidando dos vínculos familiares, desde o inconsciente, o não-visível ou não-conhecido, no campo do nascer humano.
É aprender a sentir, enxergar, reconhecer, acolher chamados evolutivos ao longo da jornada de pré-conceber/acolher, ressoando maior autoconfiança, autonomia, sentido e escolhas conscientes na formação e sustentação da nova família. Sente esse Chamado?
Ao sentirem uma abertura interna para dizerem sim a futuros filhos luminosos e amorosos, futuros pais e mães têm diante de si o convite CONCHEGA a um rico caminho de autoconhecimento a ser adentrado e trilhado, durante a pré-concepção, conectando harmonicamente sua chegada a esta vida à chegada desses novos Seres.
Então, o portal da concepção/acolhimento os esperará com presentes evolutivos auspiciosos a ecoarem ao longo das etapas vindouras da nova vida, na família. Todos evoluindo juntos, em maior presença e escuta amorosas, em benefício de todos no planeta. Essa é uma escolha sua?
O sim consciente: vontade e atitude alinhadas desde o começo.
As seis pétalas geradoras:
Fontes inspiradoras no plano material, conectadas a planos imateriais:
-
Fontes sapienciais
-
Nova Ciência/epigenética
-
Ciência do Início da Vida
-
Educação Pré-Natal / Anep-BR
-
Comunicação Não Violenta
-
Educação Lúdico – Criativa
-
Coruminha/vínculo à criança interna
-
Agni Yoga
A quem Conchega convida
Casais, pares, adultos que sintam o desejo de conceber/acolher filhos luminosos e amorosos e escolham dar a esses novos seres o melhor presente de vida: um ambiente amoroso, nutridor e protetor para bem realizarem sua jornada no planeta, em aprendizados conjuntos na família.
Futuros pais e mães que escolhem cocriar e plasmar a realidade acima, ao cuidarem de si mesmos num campo interno e sutil, num caminho educacional-terapêutico de autoconhecimento, trilhando uma pré-concepção consciente e amorosa.
Valores que banham Conchega
Quais desses Chamados tocam o seu coração?
-
Reconheço, valido e escuto o Ser que se aproxima como futuro/a filho/a como um Ser em evolução junto a mim, a nós.
​​
-
Acolho e integro o pilar da espiritualidade- para além de religiões, do campo invisível- para além da dimensão física e até desta vida.
​
-
Escolho a autorresponsabilidade, a autonomia- mover-me em autoconexão- e a autocompaixão num processo de autoconhecimento.
​​
-
Inspiro-me no vínculo interconectado junto à vida como campo de transformações, aprendizados, expansões e inspirações ao mundo do nascer/conviver humano e além.
​
-
Entoo um sim a iniciar um caminho apoiado e autoconectado de ser quem sou e favorecer o ser quem se é de futuros filhos.
QUANDO e COMO tecemos juntos o Conchega:
Início do caminho o quanto antes futuros pais e mães sintam o desejo, o pensamento, uma receptividade em futuramente conceber/acolher filhos.
-
Apresentação e escutas ao convite;
-
Encontros online individuais semanais – 1h;
-
Eventuais encontros online com ambos;
-
Acompanhamento durante a pré-concepção, podendo estender-se à gestação, pós-nascimento e primeiros anos de vida, com focos diferentes de escuta a atender a compreensão e cuidado de necessidades dinâmicas dos filhos, da mãe, do pai e da família.
Quais desses Chamados tocam o seu coração?
-
Reconheço, valido e escuto o Ser que se aproxima como futuro/a filho/a como um Ser em evolução junto a mim, a nós.
​​
-
Acolho e integro o pilar da espiritualidade- para além de religiões, do campo invisível- para além da dimensão física e até desta vida.
​
-
Escolho a autorresponsabilidade, a autonomia- mover-me em autoconexão- e a autocompaixão num processo de autoconhecimento.
​​
-
Inspiro-me no vínculo interconectado junto à vida como campo de transformações, aprendizados, expansões e inspirações ao mundo do nascer/conviver humano e além.
​
-
Entoo um sim a iniciar um caminho apoiado e autoconectado de ser quem sou e favorecer o ser quem se é de futuros filhos.
Bem-vindas/os…
Que nossas histórias de amor e valor inspirem um novo nascer e florescer humano…
Escultura "Nascimento" Felícia Leirner– 1982
Partilhas Conchegantes:
(Vídeos de partilhas)